miércoles, 25 de marzo de 2009

Preciso de feedback?

Eu tenho esquecido o português e não compreendo como aconteceu, foi um processo involutivo, lento, ultimamente aconteceu-me muitas vezes.. Eu acho que de tanto ler e pensar tornei-me mais estúpida no início ... Comecei a escrever este blog para limpar o meu pensamentos, para encontrar no computador aberto, ser livre. Eu não quero ser eu mesma, eu quero ser outras, ter que pensar em maneiras diferentes, para escrever e aprender línguas .. procurar conhecer como pensam outras pessoas, ser irrealista para ser verdadeira e perceber que as coisas sempre têm abundância de pontos de vista. Pode ser novamente incoerente, então divago .. mas dentro destes padrões mentais que esboço aqui, poderia descobrir o que pesquiso todo o tempo.

No hay comentarios: